Miami, segunda-feira, 6 de novembro de 2017 – O Motorsport Network, a empresa de mídia automobilística de crescimento mais rápido do mundo, continua sua expansão com três cargos executivos importantes no Reino Unido.
O Motorsport Network possui entre outros sites, o Motorsport.com, Autosport.com e Motor1.com. No Reino Unido, o grupo também produz edições impressas da Autosport, F1 Racing e Motorsport News.
O ex-editor-chefe da Autosport, Andrew van de Burgt, vai supervisionar a Autosport, F1 Racing e Motorsport News.
Van de Burgt se junta ao Motorsport Network vindo do seu papel sênior na FIA Formula E Championship, onde esteve por trás do conteúdo e das mídias sociais para a categoria.
Em seu período anterior na Autosport, van de Burgt foi o segundo editor de maior tempo na história da publicação.
O novo vice-presidente de desenvolvimento e inovação de negócios do Motorsport Network, Ian Nolan, se junta ao grupo após uma extensa carreira no marketing esportivo. Ele foi recentemente COO da Dugout Sports e anteriormente teve um período de 12 anos com o gigante da internet, Yahoo, supervisionando produtos de esportes. Nolan começa seu novo papel neste mês em 13 de novembro.
A Amalgam Collection, líder mundial na criação de carros em miniatura de larga escala, tem um novo CEO, Ben Street.
Street foi chefe de logística na McLaren Automotive antes de assumir seu papel de chefe de operações em 2014.
Street agora trará sua experiência na construção de carros de grande porte da McLaren para a Amalgam Collection, que produz modelos para marcas como Audi, Aston Martin, Bentley, BMW, Bugatti, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, Lotus, McLaren, Pagini e Porsche. Ele estreia no dia 15 de janeiro.
"O Motorsport Network alcançou um crescimento incrível nos últimos dois anos, agora tem mais de 185 milhões de páginas por mês em nossa audiência global", disse o CEO, Colin Smith.
"Mas há mais do que o nosso crescimento do que apenas as visualizações de páginas, à medida que nos expandimos para mais países, ao mesmo tempo em que crescemos nossa ampla gama de negócios automotivos e automobilísticos com TV, mídia, varejo, marketing e games.”
"Para que possamos gerenciar com sucesso esta expansão e crescimento, precisamos pessoas experientes para nos ajudar em nosso caminho".
O Motorsport Network experimentou uma expansão rápida nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que amam automobilismo e carros.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento