Dono salva BMW M3 de enchente causada por furacão nos EUA
Quem não faria o mesmo por seu amado esportivo dos anos 1990?
O BMW M3 E36 é um dos modelos clássicos mais adorados e desejados por fãs de esportivos alemães. Fabricado de 1992 a 1999, ele foi a segunda geração do Série 3 com os toques mágicos da divisão M da BMW. Por seu alto valor histórico, é um item de coleção em constante valorização. Estes são apenas alguns dos motivos para um americano fazer de tudo para salvar o seu M3 da enchente causada pelo furacão Harvey, no Texas.
Conheça Cody W. Crochet, o feliz dono de dois (sim, dois!) BMW M3 E36 e um BMW X5 da primeira geração que mora em um dos pontos afetados pelo furacão e pelos alagamentos. O SUV, com a suspensão elevada, daria conta sozinho de "fugir" da água que subiria. O M3 branco foi colocado em uma carreta e estava a salvo também. Mas o segundo M3, que dormia na garagem, não teria onde ficar. Então Cody o colocou sobre cavaletes e seu próprio macaco e, até então, estava tudo bem.
Estava. A água acabou subindo mais que o previsto e Cody, em um ato desesperado, foi levantando cada vez mais o M3 vermelho (além de reposicionar o X1) usando tijolos. O BMW customizado, se fosse uma pessoa, passaria por momento de medo até que a água parasse de subir, mas este sentimento ficou com Cody, que gravou tudo e postou em seu canal no YouTube. Assista ao vídeo acima.
O mesmo não podemos dizer sobre a casa de Cody. Segundo ele em seu Instagram, mesmo com o trabalho para preservar seus bens, a enchente foi maior que o esperado. Mas ao menos suas maiores paixões estão salvas e protegidas. Segundo informações, cerca de 500.000 carros foram perdidos nas enchentes no Texas até o momento.
E você? Faria o mesmo pelas suas joias sobre rodas?
Imagens e vídeo: Cody Crochet
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota Hilux Rangga SUV leva 7 e é mais barato que o SW4
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Este motorhome 6x6 é maior que alguns apartamentos em São Paulo
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Duster vira carro de rali com conceito Dakar