Em tática semelhante à promovida pela Nissan com o Kicks, a Renault anuncia nesta semana o lançamento de uma promoção especial de revisão. Batizada de “Check-Up Premiado Renault", a campanha contempla clientes que realizarem serviços nas concessionárias com o sorteio de prêmios instantâneos em dinheiro e 3 unidades zero quilômetro do Sandero. O objetivo é aproveitar a demanda por manutenção neste período de férias escolares, data em que proprietários com filhos costumam viajar, por exemplo.
Os clientes são cadastrados no site de promoção pelos próprios consultores da marca. Para participar, é preciso gastar pelo menos R$ 200,00 em serviços, peças ou acessórios. O sorteio inclui o Sandero e prêmios instantâneos de R$ 100,00, R$ 300,00, R$ 500,00 e R$ 1.000,00. A ação é válida até o dia 30 de setembro em toda a rede do país, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Renault defende SUVs e diz que críticas à categoria são injustificadas
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
História automotiva: uma viagem no tempo com o Renault 4 original
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Anti-Compass da Renault tem motor HORSE, mas Brasil terá solução própria
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Ao vivo em Paris: Renault Emblème adianta os futuros carros da marca