Em tática semelhante à promovida pela Nissan com o Kicks, a Renault anuncia nesta semana o lançamento de uma promoção especial de revisão. Batizada de “Check-Up Premiado Renault", a campanha contempla clientes que realizarem serviços nas concessionárias com o sorteio de prêmios instantâneos em dinheiro e 3 unidades zero quilômetro do Sandero. O objetivo é aproveitar a demanda por manutenção neste período de férias escolares, data em que proprietários com filhos costumam viajar, por exemplo.
Os clientes são cadastrados no site de promoção pelos próprios consultores da marca. Para participar, é preciso gastar pelo menos R$ 200,00 em serviços, peças ou acessórios. O sorteio inclui o Sandero e prêmios instantâneos de R$ 100,00, R$ 300,00, R$ 500,00 e R$ 1.000,00. A ação é válida até o dia 30 de setembro em toda a rede do país, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Renault Oroch seguirá em linha mesmo com chegada da nova picape Niagara
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Teste Renault Kardian Evolution MT: manual, mas tão bom quanto o automático
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: Renault premia sua 1ª concessionária com selo ESG Ouro
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Mitsubishi terá mais dois SUVs da Renault com logotipos trocados