Se considerarmos o interesse e o acesso que cada reportagem do Renault Kwid gera, podemos apostar que o novo subcompacto venderá feito pãozinho quente. Isso se ele conseguir cativar o consumidor além da boa impressão inicial, algo que poderemos saber em questão de dias. Como provam as fotos feitas pelo leitor Carlos Rotta no último dia 30 de junho em Curitiba. Ele flagrou a versão topo de linha do modelo, a Intense com Pack Connect, vendida a R$ 39.990 na pré-venda. Sem nenhuma camuflagem.
Nas fotos, podemos notar que a unidade, na cor Prata Étoile, vem com faróis de neblina com moldura cromada e rodas de liga leve do modelo Flexwheel, dois fortes indicativos de que se trata da versão topo de linha, que traz também retrovisores elétricos, Media Nav 2.0, câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas e chave dobrável.
Todas as unidades do Kwid virão equipadas com o motor 1.0 SCe de 3 cilindros. O dado curioso é que ele é menos potente que o usada por Logan e Sandero, com apenas 70 cv e 9,8 kgfm com etanol e 66 cv e 9,4 kgfm com gasolina. O consumo em ciclo misto é de 15,2 km/l com o combustível derivado de petróleo e 10,5 km/l com o vegetal. Quem já o dirigiu andou reclamando de que o motor mais simples vibra mais do que deveria. A conferir...
Agradecemos demais ao Carlos por nos enviar o flagrante. Se você, como ele, também vir um carro diferente rodando por aí, e puder fazer as fotos sem comprometer sua segurança, lembre-se de mandar as imagens para o e-mail br.news@motor1.com, com sua autorização expressa para podermos utilizá-las. Seja nossos olhos e ouvidos por aí e nos ajude a antecipar lançamentos e mudanças que possam afetar os bolsos de todos os nossos leitores. A comunidade Motor1.com agradece!
Fotos: Carlos Rotta
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Flagra: GWM acelera testes do Tank 300 antes do lançamento no Brasil
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Nissan Townstar, primo elétrico Kangoo, é flagrado no Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Novo SUV barato da VW acelera testes antes de chegar ao Brasil em 2025
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Flagra: VW testa novo SUV Tera na terra antes do lançamento em 2025