A MV Agusta acaba de mostrar um novo modelo para a sexy e rápida linha RC - a limitada Dragster RC. Com ela, a venerável marca italiana de motos pega a sua mais vendida máquina, a Dragster RR, e a melhora ainda mais. Eles adicionaram alguns novos componentes, um pouco de fibra de carbono, diversas melhorias mecânicas e uma bela adesivação da Reparto Corse Superbike World Championship. Como as demais MV, a nova Dragster será produzida em número limitado, de apenas 350 unidades, para garantir a exclusividade.
Para combinar com a pintura inspirada na World Superbike, a nova Dragster RC recebe uma série de melhorias, alguns itens mais que estéticos e alguns para a performance. A moto tem para-brisas e painéis do radiador em fibra de carbono, suspensão dianteira douradas e totalmente ajustáveis da Marzocchi, rodas forjadas da E4 RC e detalhes em vermelho com o logo RC. Na minha opinião, as máquinas da MC Agusta são as mais belas motos feitas hoje. A Dragster, em particular, é uma das mais bonitas e a nova versão deve ser uma das mais sexys já construídas no mundo.
Ao mesmo tempo em que ela é belamente desenhada e tem um estilo agressivo, é uma completa besta no sentido de performance. A Dragster usa motor de 3 cilindros, 798 cc, com 141 cv aos 13.000 rpm, o que é muita potência para algo com apenas 182 kg. Para manter o motor frio, é equipada com um radiador de água e de óleo. A força chega à roda traseira com um câmbio de seis marchas com embreagem deslizante e acionamento eletrônico para reduções e subidas de marchas. Ela chega a 245 km/h, a fazendo rápida como indica seu nome.
Junto com a moto, quem tiver os US$ 20.000 pedidos pela MV Agusta na Dragster, recebe um certificado de autenticidade que corresponde ao número da plaqueta de produção e uma capa especial. Há mais informações desta bela e rápida moto no site da MV Agusta.
Fonte: RideApart.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
CG 160 2025 marca 30 milhões de motos Honda fabricadas no Brasil
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Moto Morini: marca de motos premium italiana chegará ao Brasil em 2025
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Nova Honda CG 160 2025: preços, equipamentos e o que mudou