De olho na imagem de invencibilidade e força criada ao longo de décadas de carreira em Hollywood, a FCA acaba de contratar ninguém menos do que Chuck Norris para ser o novo embaixador da Fiat Professional. O ator de 77 anos deve estrelar campanhas publicitárias já nos próximos meses, tendo a missão de associar sua fama às características dos veículos comerciais do conglomerado ítalo-americano.
"Essas características, retratadas com tanta ênfase, fazem de Chuck Norris uma autêntica encarnação dos valores da marca Fiat Professional: determinação, confiabilidade, dinamismo, competência e proximidade com o cliente", diz a marca em comunicado. Entre os modelos que serão promovidos pelo ator estão a van Ducato, a picape Fullback e o multiuso Doblò Cargo, além das versões furgão do Punto e do Tipo.
Conhecido pelo papéis durões que representou ao longo da carreira, Norris é alvo constante de memes e piadas na internet. Sua página no Facebook tem mais de 6,5 milhões de curtidas e admiradores em pelo menos 45 países. Sem dúvidas será um prato cheio para a equipe de marketing da FCA...
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Após chegada do híbrido, Pulse Audace é vendido com R$ 11.000 de desconto
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Calmon: Híbrido básico flex da Fiat abre horizonte de crescimento firme
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
No Reino Unido, chinesas Omoda e BYD já vendem mais que Fiat