A Lamborghini anunciou em Dubai, nos Emirados Árabes, a inauguração de sua maior concessionária em todo o mundo. Com sede em Sheik Zayed Road, importante endereço da cidade, a loja ocupa um espaço de 1.800 m², sendo a 12ª revenda da marca na região que compreende o Oriente Médio e a África. Só o prédio central, por exemplo, tem ao todo 3 andares e abriga alas exclusivas para cada modelo atualmente à venda.
De acordo com a marca, o investimento faz parte de uma ambicioso plano que visa "preparar toda a rede internacional de revendedores para o futuro". Em outras palavras, a Lambo começa a adequar as revendas para a chegada do SUV Urus, que estreia em versão de produção no ano que vem como um dos lançamentos mais importantes da história da marca.
Segundo previsões da própria companhia, o modelo custará algo em torno de US$ 200 mil e se tornará facilmente o carro-chefe do portfólio. Será ainda o primeiro veículo da marca com tecnologia híbrida do tipo plug-in, com números de performance que prometem impressionar a concorrência.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
A pintura deste Lamborghini Revuelto é artesanal e levou 480 horas
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Quer um Lamborghini Urus? Só em 2026
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Ostentação no Instagram está acabando com a cultura automotiva
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Presidente da Lamborghini explica porque o Temerario fará sucesso