Não é a primeira vez que a Peugeot faz isso. Em 2015, a marca francesa desafiou os consumidores a realizarem o test-drive no 208 e 2008 e, se não comprassem e optassem por um modelo da concorrência, pagavam R$ 500. Na época, disseram que poucos não fecharam negócio naquele momento.
Pois bem, a campanha está de volta. De lá para cá, o 208 ganhou novo motor 1.2 de 3 cilindros, o mais econômico do país segundo o Inmetro, e a versão esportiva GT com motor 1.6 turbo de até 173 cv. O 2008...bom, ele continua como era. A grande aposta da Peugeot está no i-Cockpit, com painel elevado e volante menor, para impressionar os compradores e os convencer a levar um dos dois para casa.
Para participar, vá até uma concessionária da Peugeot, faça o test drive no 208 ou 2008 e, se não optar por um deles, volte à loja em até sete dias, com a nota fiscal e certificado de registro do carro que comprou da concorrência e, em até 10 dias, o dinheiro é depositado em sua conta.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Peugeot 2008 cresce 60% e alcança melhor resultado desde 2018
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Peugeot 2008 2025 tem aumento de R$ 5.000 no preço de todas as versões
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?