Anunciado pela Citroën como parte de um esforço estratégico para melhorar o pós-venda no Brasil, o programa Assistance XL incluirá também um serviço gratuito de reboque. Conforme explica a empresa, qualquer modelo da marca com até 8 anos de uso terá assistência de guincho sem custo para casos de pane ou colisão, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A francesa esclarece ainda que o programa é válido mesmo para quem não for o primeiro dono do veículo e independentemente de o mesmo ter cumprido ou não o plano periódico de revisões. A primeira ressalva fica por conta do limite de distância: apenas 100 quilômetros. A segunda, pelo trajeto: até o concessionário Citroën mais próximo. Achou que era para seu mecânico de confiança, não é?
Todos os modelos novos vendidos já saem da loja com a cobertura. Para os usados, a assistência vale a partir de março de 2009 - pelo 8 anos seguintes.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Latin NCAP: Citroën Aircross falha gravemente em segurança
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Teste Citroën Basalt Shine: a (quase) massificação do SUV cupê
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
CItroen C3 Live tem R$ 7.000 de desconto no preço
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste Citroën C3 You! T200: Crise de identidade