page ad skin

Serviço OnStar da Chevrolet chega a 130 mil usuários no Brasil

Serviço estreou no país em 2015 e já teve mais de 1 milhão de acessos via aplicativo

Chevrolet On Star

Lançado no Brasil em setembro de 2015, primeiro no Chevrolet Cruze e depois no restante da gama, o serviço OnStar já supera 130 mil usuários no país e mais de 1 milhão de acessos via aplicativo.

Leia também:

A tecnologia de conectividade inclui serviços como o diagnóstico avançado dos principais sistemas do veículo, navegação, monitoramento remoto, e o concierge, que engloba informações úteis, localização do carro e emergências.

 

 

Entre as melhorias recebidas, o OnStar passa a contar com o botão Manutenção, que pode ser acionado para impedir o recebimento de notificações caso o veículo esteja realizando algum serviço na concessionária.

Veja detalhes e preços das três categorias de planos:

Plano Safe 

- Assistência de recuperação veicular
- Sensores para prevenir furto
- Diagnóstico Remoto
- Diagnóstico Avançado
- Travar/Destravar Portas / Luzes & Buzinas
- Alertas de Segurança como valet, velocidade e movimento
- Siga-Me/Localize-Me
Valor mensal: R$ 50,00

Plano Protect 

- Plano Safe +
- Chamadas de emergência pelo App e botão SOS no veículo
- Bom Samaritano
- Monitoramento em rota
- Resposta automática de acidentes
- Socorro mecânico e elétrico (Chevrolet Road Service)
- Destino Seguro
Valor mensal: R$ 65,00

O cliente Protect continuará tendo um período de cortesia de 03 meses e, após este período, para continuar com todos os benefícios do plano Exclusive, pagará R$ 15,00 por mês até o termino do período de degustação original. Veja abaixo as condições do plano Exclusive e benefícios em relação ao Protect.

Plano Exclusive 

- Plano Protect +
- Navegação por setas/Navegação integrada
- Envio do destino ao MyLink através do botão OnStar no veículo ou pelo aplicativo
- Informações sobre pontos de interesse
- Concierge
Valor mensal: R$ 80,00

O cliente poderá optar por alterar ou renovar seu plano falando diretamente com um atendente OnStar por meio do botão central OnStar do veículo, pelo portal na web ou pelo app. As opções de pagamento podem ser por boleto (com condições especiais) ou pagamento por cartão de crédito.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com