Flagra - Mercedes Classe C reestilizado exibe suas novas lanternas
Estreia do modelo atualizado é aguardada para o segundo semestre de 2017
Há pouco mais de dois anos no mercado, a atual geração do Mercedes Classe C se prepara para receber o seu facelift de meia vida. Após o flagra do interior da versão perua e também do sedã com pouca camuflagem, nossos espiões de plantão clicaram pela primeira vez a traseira do sedã com as novas lanternas.
Como já dissemos, as mudanças serão discretas. Em termos visuais, espere por novo para-choque e conjunto ótico dianteiro com LEDs semelhantes aos do CLS. Na traseira, as novidades devem se limitar às novas lanternas mostradas aqui, bem como o para-choque atualizado. E só.
De acordo com o flagra anterior, da versão perua, é no interior que estarão as principais novidades. Haverá um touchpad completamente novo para o sistema de entretenimento, além de um botão giratório para o sistema Comand e o volante revestido em couro com novos comandos e acabamentos cromados.
Em termos de motores ainda não há muitos detalhes divulgados, mas especulações antecipam que o novo motor 2.0 de 4 cilindros a gasolina (M 264) de 271 cv possa ser oferecido no Classe C. Caso o sedã receba mesmo o novo trem de força, certamente irá reduzir o nível de consumo e as emissões, um belo upgrade.
Ainda sem data oficial, a estreia do Classe C facelift é aguardada para o segundo semestre de 2017. Logo depois chegam as variações perua, cupê e conversível. Produzido no Brasil na fábrica de Iracemápolis (SP), o Classe C nacional deverá ganhar essas mudanças no mais tardar em 2018.
Fotos: CarPix
Galeria: Flagra - Mercedes Classe C 2018 traseira
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mercedes-Benz Classe C 2025 é lançado no Brasil; veja os preços
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Os SUVs mais rápidos do mundo em 2025
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Projeção: Mercedes-Benz Classe C 2026 pode ficar assim
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
AMG G63 inspirado em Hamilton é o Classe G mais rápido da história