Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Nico Rosberg voltou a falar de sua relação com Lewis Hamilton. Turbulenta nos últimos anos devido ao fato de ambos andarem com o melhor carro da Fórmula 1, o contato dos dois dentro da pista foi motivo para o alemão mudar sua abordagem como piloto.
Rosberg admite que não estava tão acostumado a ir ao limite, lutar corpo a corpo e teve que aprender essa nova negociação.
"Lewis é bom em ir ao limite sem cometer erros graças às suas habilidades atrás do volante. Ele é muito, muito inteligente. Eu achei um pouco mais difícil disputar, mas é algo natural. Para mim, é mais racional. Eu tenho que trabalhar para resistir. Me tornei mais agressivo, porque, muito frequentemente, ele me esmagava no passado. Eu tive que assistir a vídeos e ficar melhor."
Nico também falou do psicológico, algo que trabalhou duro desde que foi derrotado por alguém com quem teve uma relação estreita: "A raiva é maior se a pessoa que você conhece tão bem faz algo que atravessa a fronteira".
Fotos: Motorsport
Fonte: Motorsport.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Netflix lança trailer da série do Senna; assista
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Toyota dá mais detalhes sobre o Corolla Cross de Stock Car
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Celebrando 1 Ano de Gulf no País com F1 da Williams, Albon e mais
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
F1: McLaren não vai impedir ida de Bortoleto para Sauber