Longe de acabar 2017, a Ford entra na mesma onda da Toyota e já vende a linha 2018 de seu carro de entrada, o Ka, e sua variante sedã, Ka+. Ambos mais "karos". Diferentemente do Etios, o Ford não mostra nenhuma novidade visual ou de equipamentos - ao menos por enquanto -, mas os preços já subiram.
Veja a tabela:
Preço linha 2018 | Antes era | |
Ford Ka SE 1.0 | R$ 43.760 | R$ 43.290 |
Ford Ka SE Plus 1.0 | R$ 46.390 | R$ 45.650 |
Ford Ka SEL 1.0 | R$ 50.590 | R$ 49.790 |
Ford Ka SE 1.5 | R$ 48.090 | R$ 47.390 |
Ford Ka SE Plus 1.5 | R$ 50.490 | R$ 49.750 |
Ford Ka SEL 1.5 | R$ 54.690 | R$ 53.890 |
Ford Ka+ SE 1.0 | R$ 46.790 | R$ 46.290 |
Ford Ka+ SE Plus 1.0 | R$ 49.490 | R$ 48.790 |
Ford Ka+ SEL 1.0 | R$ 53.590 | R$ 52.790 |
Ford Ka+ SE 1.5 | R$ 51.290 | R$ 50.490 |
Ford Ka+ SE Plus 1.5 | R$ 53.790 | R$ 52.990 |
Ford Ka+ SEL 1.5 | R$ 57.890 | R$ 56.990 |
Ford Ka+ SEL Plus 1.5 | R$ 60.690 | R$ 59.790 |
Ainda este ano, está prevista a chegada da versão aventureira do Ka, a Trail, e o lançamento de uma versão com câmbio automático para subir o nível do Ka e preparar a subida do Fiesta para mais adiante. Os motores se mantêm os mesmos, o 1.0 de 3 cilindros com até 85 cv e o 1.5 de 4 cilindros de 110 cv, sempre com câmbio manual de 5 marchas.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Descontinuado e visado: Ford Ka lidera ranking dos mais roubados
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Lista: Os carros com séries especiais que ninguém lembra
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Os facelifts de carros que não duraram muito tempo no mercado
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Carros usados mais vendidos em março: Ford Ka ainda mostra força