Cadillac cria serviço de assinatura de carros, o BOOK
Membros do programa têm acesso aos carros sem compromisso de leasing, financiamento ou compra
A Cadillac anuncia nesta semana a criação de um programa de assinatura de carros nos Estados Unidos. Batizado de BOOK, o serviço oferece acesso aos carros de luxo da marca mediante o pagamento de uma quantia mensal de US$ 1.500. A vantagem é que o membro do "clube" fica livre de compromissos com leasing, financiamento ou compra.
O ingresso no programa dá acesso a um série de modelos, incluindo lançamentos recentes, como XT5, CT6, Escalade e os esportivos da linha V. Custos com impostos de licenciamento, manutenção e seguro já estão incluídos na mensalidade.
Para solicitar o veículo, basta um clique no aplicativo específico do serviço e o carro será entregue via concierge no local desejado. O lançamento está acontecendo inicialmente em Nova York, mas não há limite de quilometragem caso o membro queira viajar para outras cidades.
A Caddy destaca vantagens como desfrutar de um SUV em uma viagem para o interior do país com a possibilidade de, na mesma semana, guiar um sedã esportivo na cidade.
Fotos: divulgação
Galeria: Cadillac BOOK
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Último Cadillac de Elvis Presley vai a leilão
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Cadillac Sollei: conceito mostra como seria conversível rival da Rolls-Royce
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Cadillac construirá motores para a Andretti na Fórmula 1
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Quais fabricantes de automóveis mudaram seus logos recentemente?