Peugeot não deve participar da próxima edição do Salão de Frankfurt
Ideia da marca é priorizar outras formas de divulgação, como o marketing digital
Diretor da área de marketing e vendas da Peugeot, o executivo William Couzy confirmou nesta semana que a fabricante francesa não participará da próxima edição do Salão de Frankfurt, em setembro de 2017. Segundo ele, a ideia da marca é direcionar gastos com publicidade para áreas específicas, principalmente em plataformas digitais.
Couzy explica ainda que o objetivo é concentrar investimentos em setores que tragam maior retorno à imagem da marca. O marketing digital desempenharia essa função, com considerável alcance e de forma praticamente instantânea.
Além disso, a participação de mercado da Peugeot na Alemanha é pequena, de apenas 1,7%, de modo que o alto investimento necessário para ter um estande no salão não se justificaria em termos comerciais.
Fotos: divulgação
Galeria: Avaliação Peugeot 3008 2017
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Peugeot 208 2025 tem promoção com R$ 9.000 de desconto e taxa zero
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Peugeot Landtrek 2025 recebe motor da Rampage e adianta futuro da Titano
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Com foco em eletrificação, Peugeot deve ter 208 e 2008 Hybrid em 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Peugeot 2008 cresce 60% e alcança melhor resultado desde 2018