Lamborghini Murciélago é destruída pelo governo taiwanês
Aparentemente, é isso que acontece por lá se você usa as placas erradas...
E você reclamando de tomar uma multa... Não que algumas delas não sejam realmente injustas, mas veja o que acontece com um infrator em Taiwan. E com seu Lamborghini Murciélago. Aliás, veja e lamente, porque a linha de punição do governo da ilha asiática é das mais severas de que temos notícia.
O erro do dono deste Lambo foi ter colocado em seu superesportivo placas que não seriam as corretas para seu veículo. Não sabemos exatamente por que, mas se algum leitor com conhecimento sobre Taiwan puder nos contar, agradecemos. O caso é que o carro estava ilegal. E o governo taiwanês, não satisfeito em rebocar o Murciélago, também fez questão de destruí-lo. Tudo para que seu dono não pudesse revender nem mesmo as peças especiais com que o modelo era equipado.
O superesportivo, que tinha motor V12 de 6,5 litros e 640 cv, foi destruído com um maquinário de demolição. Teria sido muito mais discreto e efetivo destruí-lo com uma compactadora de sucata, mas isso não passaria o recado. Aparentemente, ele tinha de ser escandaloso e inflexível, mostrando que qualquer motorista que se atrever a sacanear o governo de Taiwan vai amargar um prejuízo daqueles. Que mostrassem o dono preso e poupassem o Murciélago, né não? O Lambo certamente fará falta. Já o proprietário...
Fotos: reprodução
Galeria: Lamborghini Murciélago destruído em Taiwan
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Motorista de Lamborghini é multado por não ter "habilitação para supercarro"
“Nossos clientes não compram motores, compram design”, diz CEO da Jaguar
A pintura deste Lamborghini Revuelto é artesanal e levou 480 horas
Projeção: Renault Clio 2026 deve manter motores a combustão
Quer um Lamborghini Urus? Só em 2026
Kia Syros 2025 combina design exótico, direção autônoma e motor do HB20
Ostentação no Instagram está acabando com a cultura automotiva