Outra novidade importante é a opção de motor turbo. Inédito no modelo, o propulsor com turbocompressor é o 1.5 litro de injeção direta com 192 cv de potência e 24,8 kgfm de toque, números um pouco acima dos observados no Civic.
Disponível nas versões LX, EX, EX-L e Turing, o Honda CR-V 2017 vem equipado de série com LEDs diurnos, acesso sem chave, ar-condicionado automático, volante multifuncional e câmbio automático CVT. Enquanto a versão de entrada LX traz o motor 2.4 litros com 186 cv e 24,7 kgfm, as demais vem equipadas com o 1.5 turbo.
Novo Honda CR-V 2017 é revelado com motor 1.5 turbo e mais tecnologia - veja fotos
Novo Honda CR-V 2017 é revelado com motor 1.5 turbo e mais tecnologia - veja fotos
A partir da versão EX estão disponíveis itens como tela multimídia de 7" com Android Auto e Apple CarPlay, ar condicionado dual-zone, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos dianteiros aquecíveis, partida sem chave, teto solar e diversos itens de segurança, como assistente de colisão, alertas de colisão dianteira, de saída de faixa, de tráfego traseiro, de ponto-cego e controle de cruzeiro adaptativo, bem como assistente de farol alto.
Graças às atualizações no conjunto mecânico e melhor aerodinâmica, o Honda CR-V 2017 promete ser referência em consumo no segmento, embora os dados oficiais ainda não tenham sido divulgados. A estreia ao público será no Salão de Los Angeles, no mês que vem.
Galeria: Novo Honda CR-V 2017 é revelado com motor 1.5 turbo e mais tecnologia - veja fotos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda quer expulsar a Renault da fusão com a Nissan, diz relatório
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Honda HR-V aumenta de preço antes da reestilização no Brasil
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Honda passa na frente da Mitsubishi e planeja ter SUV da Nissan
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Fusão Honda-Nissan: agências vêem ação como positiva, mas arriscada