Prestes a ser substituído por um modelo 100% novo, que chega ao mercado no ano que vem, o Fiat Punto chega a linha 2017 e acaba de perder as versões T-Jet e Sporting. Nesta terça-feira (31) a marca divulgou a nova tabela de preços com a gama atualizada e a reformulação dos conteúdos (itens de série e opcionais).
Leia também: Fiat Punto 2017 chega com novos itens e preço inicial de R$ 51.650
Lançado na época em que as opções mecânicas eram os motores 1.4 e 1.8, ambos 8 válvulas, a versão T-Jet veio para ocupar o topo da gama. Equipado com o propulsor 1.4 turbo de 152 cv e 21,1 kgfm de torque, trazia ainda kit visual esportivo e interior com melhor nível de acabamento, além de suspensão e freios reconfigurados.
Sucessor a caminho
Flagrado diversas vezes em testes, o modelo que deve suceder Palio e Punto de uma só vez promete trazer mais refinamento (câmbio automático de seis marchas, controle de estabilidade e start-stop). Sob o capô estarão versões atualizadas do motores E-TorQ 1.6 e 1.8 (este último na mesma configuração da picape Toro), além do novo 1.4 da família GSE com bloco de alumínio, que já está quase pronto.
Fotos: CARPLACE/reprodução
Galeria: Fiat Punto perde as versões T-Jet e Sporting na linha 2017