A Audi viajou um pouco na maionese, mas conseguiu criar um comercial diferente para demonstrar os benefícios da tecnologia autônoma. Desta vez, a marca alemã não escolheu um cachorrinho fofinho para estrelar o vídeo, mas um Tiranossauro Rex em depressão.
Para mostrar como a vida do maior predador do planeta poderia ser difícil no mundo atual, a marca narra o dia-a-dia limitado para o dinossauro por conta dos seus braços curtos. Em uma série de eventos infelizes, vejam só, o T-Rex aparece abatido e cansado de gozações.
Quando tudo parece não fazer mais sentido para o dinossauro, a tecnologia do sistema de condução autônoma da Audi surge para tornar resgatar a sua vida. Com pés grandes demais para usar os pedais e braços curtos para conseguir usar o volante, a tecnologia faz todo o trabalho para ele.
Se sairmos um pouco desta questão lúdica com o dinossauro, podemos vislumbrar mais liberdade para pessoas com qualquer tipo de deficiência, até mesmo visual. Com este vídeo emocional, a Audi consegue mostrar de forma mais eficaz os benefícios da condução autônoma do que um vídeo com recordes de voltas em uma pista.
https://www.youtube.com/watch?v=I2j2-DqcPfM