Ford Fusion Sport de 330 cv fica mais agressivo com botão que otimiza performance
Ford Fusion Sport de 330 cv fica mais agressivo com botão que otimiza performance
A Ford anuncia a chegada do Fusion Sport 2017 nos Estados Unidos com importantes novidades. Além do visual repaginado, apresentado no início do ano, o sedã estreia um novo seletor de marchas em substituição à tradicional alavanca. O recurso deixa a cabine mais tecnológica e se destaca também pela inclusão do modo "S", que muda os parâmetros de condução de carro para deixar a performance mais esportiva. Sob o capô, o motor V6 2.7 EcoBoost rende 330 cv e 48,3 kgfm de torque.
LEIA TAMBÉM:
Renovado, Ford Fusion 2017 estreia no Brasil em setembro
De acordo com a Ford, o novo botão modifica pelo menos sete parâmetros. A suspensão, por exemplo, fica mais rígida e otimiza a estabilidade, ao passo que o câmbio passa a trocar as marchas de modo mais rápido para reforçar o desempenho. A direção muda para fornecer respostas mais diretas e até mesmo o ronco do motor sofre modificações. No visual interno, a principal alteração acontece nos grafismos do quadro de instrumentos, cujos elementos são digitais.
Sob o capô, o motor 2.7 EcoBoost V6 vem sempre associado ao câmbio automático de seis velocidades. São 330 cv e 48,3 kgfm de torque máximo – mais potente que um BMW 340i, por exemplo. A potência é transmitida para as quatro rodas (tração AWD), mas a Ford ainda não divulgou os dados de desempenho.
Galeria Ford Fusion Sport 2017:
Fotos: divulgação
Galeria: Ford Fusion Sport de 330 cv fica mais agressivo com botão que otimiza performance
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Oficial: Ford venderá SUV da Ranger na América do Sul em 2025
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Nova geração do Ford EcoSport será lançada em 2025; veja o que sabemos
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Avaliação Ford Ranger Black 4x2 2025: você não precisa de 4x4
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Equinox 2025: como se compara a Territory, Compass e Corolla Cross?