Depois dos 10 melhores, Clarkson elege os 10 piores carros de 2015 e 2016
Depois dos 10 melhores, Clarkson elege os 10 piores carros de 2015 e 2016
Depois de eleger seus 10 carros favoritos de 2015 e 2016, agora o apresentador Jeremy Clarkson colocou em sua coluna no jornal "The Sunday Times" os 10 piores modelos por ele dirigidos.
Veja mais: Lista: Jeremy Clarkson escolhe os seus 10 carros favoritos de 2015 e 2016
"Eu realmente desprezo carros chatos. Odeio a falta de imaginação. Fico com dor de cabeça quando estou em um carro que apenas anda e para e não faz mais nada. Eles devem ser mais do que meios de transporte, e se os fabricantes continuarem a pensar que não, eles apenas irão conseguir a própria morte", disse o ex-apresentador do Top Gear.
Vauxhall Astra SRi NAV
"Não há nada de errado com o Vauxhall Astra. Eu iria dirigi-lo em um final de semana, mas Richard Hammond não gostou da cor do Aston Martin Vanquish Volante que ele iria ficar e foi para casa com seu próprio carro. Eu gostei da cor e resolvi ficar com o Aston conversível no lugar do Vauxhall. O Astra é bom para quem quer quatro rodas e um lugar para sentar enquanto se move de um ponto a outro"
Infinity Q30 Premium Tech
"O motor 2.2 diesel do Q30 não tem uma sede por combustível. Isso é bom. Mas é barulhento como uma balsa. Tão barulhento que deveria vir equipado com sistema de cancelamento de ruídos".
Skoda Superb SE L Executive
"O Skoda Superb é o tipo de carro que você compra pelo tamanho. Ao dirigir, você não diz "eca", mas não é tão "uau". E isso não é suficiente".
Zenos E10 S
"Você percebe que seu lugar são as pistas. Eu gosto desta filosofia, mas quando estou no meu sofá assistindo os outros pilotando em uma corrida na TV. Mas não é tão bom quando uma árvore está se aproximando no meio da fumaça dos meus pneus".
Renault Kadjar dCi 130 Signature Nav
"Você não irá passar horas montando seu Kadjar no configurador da Renault, vendo como ele fica em laranja ou com roda enormes. Ele não estará no próximo Velozes e Furiosos, ou em um poster no quarto de um garoto. Ele não tem nada que o faça comprar se você pode se locomover de outra forma".
BMW X1 xDrive25d (geração anterior)
"A BMW é realmente uma marca alemã. A não ser pelo horrível X1. Infelizmente, para o desespero dos puristas, ele vendeu bem e teve que ganhar uma nova geração. Ele não é ruim, mas é de se esperar mais de um BMW".
Seat Leon X-Perience SE Technology
"Desde que comecei a testar carros há 31 anos, eu nunca dirigi um Seat. A marca nunca ofereceu e eu nunca pedi porque nunca achava um motivo. Mas agradeço a Seat por emprestar este carro. Ele reforçou o que eu pensava sobre eles. São uma perda de tempo".
Nissan GT-R Track Edition
"Em um espaço de poucos quilômetros, quase me envolvi em dois acidentes pelas mudanças repentinas de direção. O GT-R é um esportivo cinco estrelas, mas esta versão não leva nenhuma. Ele é inútil".
Volkswagen Scirocco 2.0 TDI
"Eu não queria dirigir a nova geração do Scirocco. É como relembrar uma relação que aconteceu há 35 anos graças ao Facebook. E ela se transformou em um Alce. Ninguém quer isso em suas vidas. Melhor ficar com o amor do passado".
Hyundai i800
"O Hyundai i800 é pior que um parasita nos olhos de uma criança. Prefiro passar protetor solar nas costas de James May ao invés de viajar em um i800".
Galeria: Depois dos 10 melhores, Clarkson elege os 10 piores carros de 2015 e 2016
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Nova picape Kia Tasman, rival da Hilux, está planejada para o Brasil
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Lojas Toyota já receberam o Corolla 2025; veja como é ao vivo
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares
Quais foram os 50 carros usados mais vendidos do Brasil em novembro?
VW reduz testes de rua e usa protótipos digitais para economizar dinheiro