Vídeo: assista a produção do Honda HR-V na fábrica argentina
Vídeo: assista a produção do Honda HR-V na fábrica argentina
A magia que envolve a processo de produção de um automóvel é algo que está sempre presente no imaginário de quem é apaixonado por carro. Além disso, a curiosidade geral por saber cada vez mais detalhes de um novo modelo também desperta o interesse de qualquer pessoa. Combinando estes desejos, a Honda preparou um vídeo onde mostra um pouco da produção do novo HR-V.
O vídeo foi feito para mostrar detalhes do processo de fabricação em sua unidade de Campana, na Argentina, e por isso, tem narração em espanhol dos próprios funcionários. Por lá, o modelo começou a ser produzido inicialmente em regime de CKD.
O filme tem pouco mais de três minutos e mostra diversas etapas da produção, desde a soldagem das chapas para nascer a carroceria, montagem das portas, pintura, montagem do interior, painel, conjunto mecânico entre as demais fases. Um detalhe rápido, mas interessante, é a possibilidade de visualizar onde é montado o tanque de combustível na parte central do carro, o que possibilitou à Honda criar um interior amplo e versátil.
Unidade de Campana recebeu mais de US$ 21 milhões em investimentos aplicados em modernizações e ampliações. Por ano serão produzidas 15 mil unidades, das quais quase 10 mil (aproximadamente 65%) terão como destino as concessionárias do Brasil.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=OFHAC2nlyE4
Galeria: Vídeo: assista a produção do Honda HR-V na fábrica argentina
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Família New City 2025: Modernidade, Tecnologia e Eficiência no Segmento de Compactos
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
O futuro da Honda ainda será híbrido, pelo menos até 2030
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Honda WR-V ou Toyota Yaris Cross: o que esperar deste embate em 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Honda acompanha Toyota e prepara novos motores 1.5 e 2.0 a gasolina