Chevrolet lança linha Prisma 2016 com série especial Advantage
Chevrolet lança linha Prisma 2016 com série especial Advantage
Logo depois do Onix, a Chevrolet apresenta a linha 2016 do Prisma. Assim como o hatch, o sedã ganha volante multifuncional em todos os modelos equipados com o MyLink. Outra novidade é o retorno da série especial Advantage agora equipada com motor 1.4 e câmbio automático por R$ 58,1 mil.
O Prisma Advantage se diferencia pelos faróis com máscara escurecida, molduras de proteção lateral, aerofólio na tampa traseira além dos retrovisores externos o adesivo da coluna central em preto brilhante. Rodas de liga leve aro 15 com acabamento escurecido também é item da versão.
Entre os itens de série, traz o MyLink com volante multifuncional, direção hidráulica, ar-condicionado, ajuste elétrico dos retrovisores, travas e vidros elétricos nas quatro portas e sensor de estacionamento.
Em relação a edição anterior da série, o modelo 2016 é oferecido com motor 1.4 e câmbio automático de seis marchas e a coluna de direção tem regulagem de altura.
Nas demais versões, a novidade ficam por conta do volante multifuncional com controles de áudio e telefone nas versões equipadas com o sistema multimídia Chevrolet MyLink (LT, LTZ e Advantage) e opção de cor Cinza Graphite. O modelo também é oferecido nas cores vermelho peper, preto global, prata switchblade, azul sky e branco Summit. A série Advantage será vendida nas cores cinza graphite, prata switchblade ou branco Summit.
O conjunto mecânico permanece sem alterações, sendo o 1.0 de 80 cv com etanol e 78 cavalos com gasolina, sempre a 6.400 rpm, e o 1.4 de 106 cv/98 cv (etanol/gasolina) ambos a 6000 rpm com opções de câmbios manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.
Galeria: Chevrolet lança linha Prisma 2016 com série especial Advantage
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
"China está anos à frente em veículos elétricos", diz ex-CEO da Stellantis
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Análise: Carlos Ghosn é quem pode salvar a Stellantis
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Teste BYD Song Plus Premium: visual renovado e potência turbinada
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato