Yamaha lança MT-25: 250 cc e 35,5 cv na Indonésia por cerca de R$ 10,7 mil
Yamaha lança MT-25: 250 cc e 35,5 cv na Indonésia por cerca de R$ 10,7 mil
A Yamaha revelou nesta semana sua nova motocicleta naked de baixa cilindrada, a aguardada MT-25. Inicialmente oferecida apenas na Indonésia, o modelo poderia muito bem chegar ao mercado brasileiro, concorrendo com as rivais Honda CB 300R, Kawasaki Z300, Suzuki Inazuma 250 e Dafra Next 250, por exemplo.
A nova MT-25 já começou a ser vendida no país asiático pelo equivalente a 3.450 dólares, algo em torno de R$ 10.700 em conversão direta, ou seja, um preço bem atraente. No entanto, se a pequena naked desembarcar em "muitos países ao redor do mundo, incluindo os mercados desenvolvidos", como diz o comunicado de imprensa da Yamaha, podemos esperar que os preços sejam mais altos.
O modelo vem equipado com um motor bicilíndrico paralelo de 250 cilindradas com injeção e refrigeração líquida, capaz de entregar até 35,5 cavalos de potência a 12.000 rpm e um torque máximo de 2,3 kgfm a 10.000 rotações, com câmbio de 6 velocidades.
A nova Yamaha MT-25 conta com freios a disco nas duas rodas, de 17 polegadas, tanque de combustível de 14 litros e pesando 165 kg. As primeiras imagens da moto mostram o apelo esportivo da naked, bem mais agressivo que o design da atual Fazer 250. De qualquer maneira, a grande questão é saber se esta moto é tudo que teremos de novidade da marca para o segmento de baixa cilindrada, mas honestamente esperamos uma nova MT-03 com motor de 321 cc.
Galeria: Yamaha lança MT-25: 250 cc e 35,5 cv na Indonésia por cerca de R$ 10,7 mil
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares
Ano de 2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades
VW reduz testes de rua e usa protótipos digitais para economizar dinheiro