Este é o novo Mercedes Classe S Cabriolet 2017 - veja detalhes e fotos
Este é o novo Mercedes Classe S Cabriolet 2017 - veja detalhes e fotos
Com apresentação marcada para o Salão de Frankfurt, o Mercedes-Benz Classe S Cabriolet 2017 foi revelado oficialmente nesta quarta-feira (2). O sexto modelo da linha Classe S é reconhecido como o "conversível mais confortável do mundo" e se destaca pelo belíssimo visual e diversos itens de conforto para esse tipo de veículo.
Entre as principais inovações o conversível pode ser equipado com um sistema de proteção automática contra o vento chamado Aircap, além do Airscarf, sistema de aquecimento na altura do pescoço, apoio de braço e bancos aquecidos e o sistema de controle de temperatura inteligente Thermotronic.
A Mercedes-Benz também afirma que o Classe S Cabriolet é "excepcionalmente rígido." Além disso, o anteparo do bagageiro é feito de alumínio e magnésio e o assoalho traseiro é de alumínio, tudo para reduzir o peso ao mesmo patamar do Classe S Coupé.
A capota de três camadas com revestimento acústico está disponível em preto, vermelho escuro, azul escuro e bege, e pode ser aberta ou fechada em movimento até uma velocidade de 60 km/h. O processo leva 20 segundos.
Sob o capô há duas opções mecânicas: o V8 4.7 litros de 455 cv no S 500 Cabriolet e o V8 biturbo 5.5 litros de 585 cv no Cabriolet S 63 4Matic, sendo que o último acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. O novo Class S Cabriolet 2017 estará à venda em dezembro na Europa com as primeiras entregas previstas para março de 2016.
Fotos: Mercedes-Benz Classe S Cabriolet 2017
Galeria: Este é o novo Mercedes Classe S Cabriolet 2017 - veja detalhes e fotos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
AMG G63 inspirado em Hamilton é o Classe G mais rápido da história
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Papa recebe seu 1º carro elétrico: um Mercedes-Benz Classe G
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Mercedes-AMG GT43 Coupé é um dos 4 cilindros mais caros já feitos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Mercedes-Benz CLA elétrico bate recorde do Porsche Taycan