Teste: Honda PCX 2016 resolve (quase) todas as falhas do anterior
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Ficha técnica – Honda PCX DLX 2016
Motor: monocilíndrico, comando simples, 149,3 cm3, injeção eletrônica, gasolina, refrigeração líquida; Potência: 13,1 cv a 8.500 rpm; Torque: 1,36 kgfm a 5.250 rpm; Transmissão: câmbio automático continuamente variável CVT; Quadro: monobloco (underbone) de aço; Suspensão: garfo telescópico na dianteira (100 mm de curso) e duploamortecida (85 mm de curso) na traseira; Freios: disco simples na dianteira (220 mm) e tambor na traseira (130 mm);Pneus:90/90 aro 14 na dianteira e 100/90 aro 14 na traseira; Peso: 125 kg; Capacidades: tanque 8,0 litros; Dimensões: comprimento 1.931 mm, largura 737 mm, altura 1.103 mm, altura do assento 760 mm, entreeixos 1.315 mm: Preço: R$ 11.234 (janeiro 2016) Medições CARPLACE Aceleração 0 a 40 km/h: 3,8 s 0 a 60 km/h: 7,8 s 0 a 80 km/h: 14,8 s Retomada 40 a 80 km/h: 11,3 s 70 a 90 km/h: 13,0 s Frenagem 80 km/h a 0: 34,5 m 60 km/h a 0: 19,0 m 40 km/h a 0: 8,5 m Consumo Mínimo: 40,5 km/l Máximo: 30,0 km/lGaleria de fotos:
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