Enquanto nós vamos de Fluence GT Line, Renault lança GT2 de 190 cv na Argentina
Enquanto nós vamos de Fluence GT Line, Renault lança GT2 de 190 cv na Argentina
Apresentado ao público no Salão de Buenos Aires, em junho, o novo Renault Fluence GT2 foi lançado na Argentina nesta semana por 316.400 pesos (R$ 123,6 mil numa conversão direta). A versão turbo do sedã médio ganhou um reforço na potência e agora vai a 190 cv.
Leia também: Buenos Aires: Renault Fluence GT2 surge com motor 2.0 turbo de 190 cv
Baseado na versão reestilizada do Fluence, o novo GT2 traz como principal novidade visual a frente redesenhada e mais integrada. Fiel à linhagem da Renault Sport, o modelo conta com spoiler dianteiro mais esportivo e rodas especiais.
Mas a principal novidade está sob o capô: agora o motor 2.0 turbo entrega 190 cv de potência e torque máximo de 30,6 kgfm, enquanto o primeiro GT e a versão Sport tinham 180 cv e o mesmo torque. O desempenho é compatível com a proposta: aceleração de 0 a 100 km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 225 km/h.
Veja também: Galeria de fotos: Renault Fluence GT Line 2016
No lançamento, a marca destacou a potência superior aos rivais (citou o Focus Titanium de 170 cv e o Jetta 2.5 também com 170 cv) e o preço mais em conta. Outros destaques são o RS Monitor, que já equipa o Megane RS e fornece informações sobre sobre o carro, como potência em uso, pressão do turbo e acelerações lateral e longitudinal.
Fluence GT Line: visual semelhante ao GT2 dos argentinos mas com motor 2.0 de 143 cv
Só para os argentinos
No Brasil acaba de ser lançado o Fluence GT Line, que diferente do anterior GT é esportivo apenas no visual. Baseado na versão Dynamique, o modelo traz motor 2.0 Flex aspirado de 143 cv e câmbio CVT. Questionada sobre a vinda do "verdadeiro" GT2, a Renault disse não ter previsão de lançamento por aqui.
Leia também: Buenos Aires: Renault Fluence GT2 surge com motor 2.0 turbo de 190 cv
Baseado na versão reestilizada do Fluence, o novo GT2 traz como principal novidade visual a frente redesenhada e mais integrada. Fiel à linhagem da Renault Sport, o modelo conta com spoiler dianteiro mais esportivo e rodas especiais.
Veja também: Galeria de fotos: Renault Fluence GT Line 2016
No lançamento, a marca destacou a potência superior aos rivais (citou o Focus Titanium de 170 cv e o Jetta 2.5 também com 170 cv) e o preço mais em conta. Outros destaques são o RS Monitor, que já equipa o Megane RS e fornece informações sobre sobre o carro, como potência em uso, pressão do turbo e acelerações lateral e longitudinal.
Galeria: Enquanto nós vamos de Fluence GT Line, Renault lança GT2 de 190 cv na Argentina
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novos SUVs da Renault terão 'menos cara de SUV' a partir de 2028; entenda
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Renault volta atrás e garante que Clio terá nova geração; veja projeção
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Ausente desde 2021, Renault relança o Kwid na Argentina
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Renault Stepway, Sandero e Logan recebem nota zero em teste de segurança