Honda City 2016 fica mais equipado e ganha 6 airbags na versão EXL
Honda City 2016 fica mais equipado e ganha 6 airbags na versão EXL
Logo após o lançamento do novo Accord no Brasil, a Honda anuncia chegada do City 2016. Trazendo novidades em termos de equipamentos em todas as versões, a linha 2016 ainda não teve preços divulgados.
Lançado no segundo semestre do ano passado, o City de segunda geração traz de série ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth e USB, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), volante com ajuste de altura e profundidade, Isofix, além de freios ABS e duplo airbag.
Na linha 2016, a versão DX ganhou chave canivete, painel de instrumentos com nova iluminação e maçanetas externas na cor do carro. Um degrau acima, a versão LX acrescenta maçanetas internas cromadas e volante multifuncional.
Na versão EX, as novidades são volante revestido em couro e apoio de braço central dianteiro. A topo de linha EXL ganhou airbags de cortina (agora são seis airbags) e central multimídia com tela de 7” e GPS integrado. Nas versões EX e EXL, o ar-condicionado é digital com comandos touchscreen.
Sem mudanças no visual em relação a linha 2015, o modelo traz sob o capô o motor 1.5 16V i-VTEC de 115/116 cv e 15,2/15,3 kgfm de torque, com gasolina e etanol, respectivamente. A versão de entrada DX tem câmbio manual de cinco marchas, as demais automático do tipo CVT (com paddle shifts na EX e EXL).
Galeria: Honda City 2016 fica mais equipado e ganha 6 airbags na versão EXL
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Família New City 2025: Modernidade, Tecnologia e Eficiência no Segmento de Compactos
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
O futuro da Honda ainda será híbrido, pelo menos até 2030
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Honda WR-V ou Toyota Yaris Cross: o que esperar deste embate em 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Honda acompanha Toyota e prepara novos motores 1.5 e 2.0 a gasolina