Michelin Pilot Road 4: pneu radial de última geração para o segmento Sport Touring
Michelin Pilot Road 4: pneu radial de última geração para o segmento Sport Touring
Testes comprovam a excelência em frenagem, estabilidade, aderência e durabilidade do novo MICHELIN Pilot Road 4
● Melhor frenagem: Testes realizados pela Dekra Test Center (1) comprovam que, graças à nova tecnologia XST+, o pneu MICHELIN Pilot Road 4 oferece a melhor frenagem da categoria: 17% mais rápido (o que pressupõe 14 metros na média) em piso molhado e 24% mais rápido (cerca de 20 metros) em uma superfície molhada escorregadia que seus principais concorrentes. ● Aderência ao asfalto em todas as condições: As novas borrachas compostas à base de sílica, desenvolvidas para o pneu MICHELIN Pilot Road 4, proporcionam excelente aderência de -5ºC em pistas secas até 45ºC em uma ampla gama de superfícies, incluindo linhas pintadas e faixas de pedestres. ● Maior durabilidade: Devido à tecnologia 2CT, o pneu MICHELIN Pilot Road 4 dura até 20% mais que o pneu MICHELIN Pilot Road 3 (2), representando significativa economia ao motociclista devido à diminuição de trocas de pneu. ● Estabilidade extra para cargas mais pesadas: Seja pilotando sua moto GT sozinho, com carona ou com bagagem, o motociclista poderá sentir a estabilidade extra proporcionada pela nova tecnologia 2AT da Michelin. Graças à inovação, a moto pesada de passeio torna-se estável e segura, tanto em pista reta quanto em curvas. (1) Testes de frenagem em superfícies molhadas conduzidos pelo Dekra Test Center em julho de 2013. Testes compararam o novo pneu MICHELIN Pilot Road 4 aos pneus DUNLOP Sportmax Roadsmart II, METZELER Roadtec Z8 Interact M/O, PIRELLI Angel GT Gran Tourismo e BRIDGESTONE Battlax Sport Touring T30F, nas dimensões 120/70 R 17 M/C 58W (dianteiro) e 180/55 ZR 17 M/C 73W (traseiro). Resultados podem variar de acordo com o tipo de motocicleta, condições de operação e estilo de pilotagem. (2) De acordo com testes realizados internamente em 2013.Pilot Road 4 em: Números, números, números
2 milhões foi o total de quilômetros rodados para desenvolver o pneu MICHELIN Pilot Road 4.
5 anos foram necessários para desenvolver
a tecnologia MICHELIN 2AT.
6 patentes registadas para desenvolver
o pneu MICHELIN Pilot Road 4.
12 anos transcorridos desde o lançamento
do primeiro pneu MICHELIN Pilot Road.
15 é a porcentagem de rigidez para dar mais estabilidade ao pneu MICHELIN Pilot Road 4 GT em relação a um pneu clássico.
17 é o benefício, em percentagem, em frenagem em solo molhado em comparação com o seu principal concorrente.
20 é o benefício, em porcentagem, de durabilidade em comparação com o seu antecessor, o MICHELIN Pilot Road 3.
40 é a porcentagem de modelos BMW R 1200 RT 2014 que adotarão os pneus MICHELIN Pilot Road 4 como primeiro equipamento.
50 é a amplitude da gama térmica
de utilização (de - 5° a + 45° C).
Quer saber mais sobre o pneu? Clique aqui e veja todos os detalhes no site da Michelin. http://michelin.com.br/tudo-sobre-motos/pneu/Sport/Pilot-Road-4-Standard-GT.html?xref=&yref=
Confira os vídeos e acompanhe a performance do Pilot Road 4:
https://www.youtube.com/watch?v=IXUQ8jcFxD8
https://www.youtube.com/watch?v=Ut9JPQaqu-Y#t=11
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