A Fiat lança nesta semana no mercado brasileiro uma série especial para o Uno. Batizada de "Rua", a edição tem produção limitada a 2 mil unidades e toma como base o acabamento de entrada 1.0 Vivace de 4 portas. De acordo com a marca, a novidade homenageia a Copa do Mundo e de quebra faz alusão à nova campanha publicitária da empresa, chamada de “Festa na Rua”. O preço sugerido é de R$ 33.590.
Externamente, o Uno Rua se diferencia das demais versões por detalhes como adesivo "Rua" nas portas dianteiras; adesivo da bandeira do Brasil nas colunas traseiras; anéis estéticos na grade dianteira nas cores da bandeira do Brasil; faróis com máscara negra; maçanetas e retrovisores na cor do veículo; rodas de liga leve 14" com pintura exclusiva e, por fim, a sigla "Uno" na tampa traseira nas cores nacionais. A carroceria pode ser pintada nas cores branco e amarelo apenas.
Por dentro, há detalhes em azul no comando do ar-condicionado, tecidos bordados com o logotipo da versão e voltante revestido em couro com costuras amarelas. De série, há ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, conta-giros, entre outros.
Galeria: Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590