Líder isolado de vendas no segmento de sedãs grandes, o Ford Fusion ganhou novos equipamentos na versão 2.0 EcoBoost 2014 com tração dianteira (FWD).
A principal novidade é a oferta de equipamentos que antes só estavam disponíveis na versão com tração integral (AWD): sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa, farol alto automático, sensor de chuva e tomada de força de 110 V.
Bem equipado, o Ford Fusion 2.0 EcoBoost Titanium FWD traz de série chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave (Ford Power), ar-condicionado automático digital bizona, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico em 10 posições e três memórias, oito airbags, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, câmera de ré, chave programável MyKey e assistência de partida em rampa.
Entre os itens de conveniência estão abertura das portas KeyPad, computador de bordo, retrovisores elétricos com memória e SYNC Media System com MyFord Touch e tela LCD de 8", comandos de voz para áudio, navegador e telefone, conexão Bluetooth, duas entradas USB, leitor de cartão de memória (SD card), entrada de vídeo/áudio RCA e som premium Sony com 12 alto-falantes. O sistema MyFord Touch permite que o motorista personalize as informações das duas telas coloridas de 4,2" no painel de instrumentos.
Sob o capô está o motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, associado ao câmbio automático SelectShift de seis velocidades com controles no volante. O preço desta versão é R$ 108.700, e com teto solar, o único opcional, vai a R$ 112.700.
O Fusion EcoBoost 2.0 com tração integral AWD, também na versão Titanium, custa R$ 121.700. Equipado com o motor 2.5 Flex, o sedã custa R$ 98.700 (ou R$ 102.700 com teto solar), e o Hybrid Titanium, R$ 128.700.
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