Hyundai inicia vendas do novo Genesis nos EUA; preço equivale a R$ 85,9 mil
Hyundai inicia vendas do novo Genesis nos EUA; preço equivale a R$ 85,9 mil
A Hyundai acaba de confirmar a chegada da nova geração do Genesis aos Estados Unidos. Mais recente lançamento da gigante sul-coreana no segmento de luxo, o três volumes desembarca no mercado norte-americano em três versões de acabamento com preços que variam entre US$ 38.000, US$ 40.500 e US$ 51.500 (valores equivalentes a R$ 85.900, R$ 91.600 e R$ 116.500, respectivamente). As primeiras unidades, informa a marca, chegarão às concessionárias até o fim deste mês.
Maior e mais sofisticado que o anterior, o novo Genesis mede 4,99 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,48 m de altura. A distância entre eixos cresceu para 3,01 metros, ampliando o espaço para as pernas em 8,9 centímetros no banco de trás e em 10,4 cm nos assentos dianteiros. Ainda na cabine, o espaço para armazenamento de pequenos objetos aumentou de 3,7 litros para 26,9 litros. O porta-malas acomoda até 493 litros de bagagem.
Sob o capô, são oferecidas duas opções de motorização. O bloco de entrada é um 3.8 V6 com 315 cv e 40,5 kgfm, ao passo que o topo de linha é o potente 5.0 V8 com 425 cv e 52,9 kgfm. No primeiro caso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,5 segundos, enquanto no segundo o tempo é de 5,4 segundos. Independente do motor, o câmbio é sempre automático de oito marchas. A tração traseira é de série, mas um sistema de tração integral, chamado HTRAC, será oferecido opcionalmente.
Galeria: Hyundai inicia vendas do novo Genesis nos EUA; preço equivale a R$ 85,9 mil
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Hyundai Palisade tem os maiores piscas que vimos num carro
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Hyundai Palisade 2026 chega com um detalhe da Kombi
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Sedãs da Hyundai vivem boom nas vendas; Elantra e Sonata crescem até 200%
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Teste Hyundai Creta Ultimate 1.6T: evolução, polêmicas e liderança