Chevrolet Captiva 2014 chega somente com motor 2.4 por R$ 98.990
Chevrolet Captiva 2014 chega somente com motor 2.4 por R$ 98.990
Agora, Captiva só tem uma versão. Esta é a principal novidade da linha 2014 do utilitário esportivo, que passa a ser comercializado exclusivamente na configuração Captiva Sport equipada com motor Ecotec 2.4 litros e câmbio automático de seis marchas.
Assim, a única motorização disponível é a 2.4 Ecotec que gera 185 cavalos de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm, somente à gasolina.
Em versão única, o modelo chega importado do México com parachoques pintados na cor do veículo, sistemas de controle eletrônico de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), freios ABS e seis airbags (frontais, laterais e de cortina).
Também faz parte do pacote de itens de série direção hidráulica, alarme, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo e porta óculos. A Chevrolet também destaca que, promocionalmente, o modelo ganha a central multimídia que integra Rádio, DVD, MP3, GPS, Bluetooth e câmera de ré.
Bancos, volante e manopla do câmbio em couro, bancos dianteiro do passageiro e traseiros rebatíveis, ar condicionado automático, banco do motorista com regulagem elétrica de altura e ajuste do apoio lombar, aquecimento dos bancos dianteiros, sistema ISOFIX e freio de estacionamento por acionamento elétrico fazem parte dos itens de conforto.
A versão Ecotec do Captiva Sport tem preço público sugerido de R$ 98.990,e está disponível nas cores Branco Ice (lisa) e Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e a nova opção Azul Berlin (metálicas).
Galeria: Chevrolet Captiva 2014 chega somente com motor 2.4 por R$ 98.990
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato