page ad skin

BMW X5 eDrive Concept: híbrido plug-in promete consumo de até 26,3 km/l

BMW X5 eDrive Concept: híbrido plug-in promete consumo de até 26,3 km/l

BMW X5 eDrive Concept: híbrido plug-in promete consumo de até 26,3 km/l
Com promessa de consumo médio na faixa de 26,3 km/l, o híbrido BMW X5 eDrive Concept vai estrear no Salão de Frankfurt, no mês que vem. Em breve, o modelo deverá se juntar ao crescente portfólio de carros elétricos/híbridos da BMW. Este conceito X5 eDrive é uma versão plug-in hybrid do novo X5 capaz de percorrer 30 km no modo elétrico. Oposto ao Active Tourer Concept, que combinou um motor 1.5 a gasolina de três cilindros com um motor elétrico, o X5 eDrive terá um motor a gasolina de quatro cilindros (provavelmente o 2.0 Turbo de 245 cv do 328i) associado a um motor elétrico de 70 kW (95 cv). A potência é enviada através do sistema de tração integral da BMW xDrive.
BMW X5 eDrive Concept: híbrido plug-in promete consumo de até 26,3 km/l
Pode se escolher entre os três modos de condução. Sensores inteligentes avaliam seu estilo de condução e estabelecem um equilíbrio entre esportividade e eficiência, e o modo totalmente elétrico desliga o motor e funciona em velocidades de até 120 km/h. Com os motores trabalhando em conjunto, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em menos de sete segundos. Apesar de não contar a construção ultra leve em fibra de carbono e alumínio do i3 e i8, algo do estilo acena para a família "i". Outras mudanças em relação ao X5 regular incluem novas barras de teto, rodas de liga leve aro 21" exclusivas e conector para o cabo de carga que se acende durante o carregamento.
BMW X5 eDrive Concept: híbrido plug-in promete consumo de até 26,3 km/l
Conceito com cara de versão de produção, o X5 eDrive deve ser lançado pela marca num futuro próximo, embora isso ainda não esteja confirmado. Mais detalhes serão revelados no Salão de Frankfurt, no próximo mês.

Galeria: BMW X5 eDrive Concept: híbrido plug-in promete consumo de até 26,3 km/l

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários