Veja fotos e todos os detalhes do JAC S5, que chega aqui em 2014
Veja fotos e todos os detalhes do JAC S5, que chega aqui em 2014
Depois da confirmação de que o novo utilitário esportivo virá para o Brasil, a marca se prepara para o lançamento mundial do S5. Com visual que lembra o Hyundai ix35, o crossover chinês é moderno e terá muitos equipamentos de segurança e comodidade.
Medindo 4,45 metros, o S5 tem linhas atuais. Como praxe nos carros chineses, a lista de equipamentos é farta, com controle de estabilidade, seis airbags, Hill Holder, controle de descida e faróis com LEDs diurnos entre outros equipamentos.
O acabamento interno tem aspecto agradável e, entre os itens de série, estão o ar-condicionado digital, bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, controle de cruzeiro, conectividade Bluetooth e USB, bancos revestidos de couro, acesso e partida sem chave, sensor de pressão dos pneus, câmera auxiliar traseira e iluminação interna por LEDs.
De acordo com o país em que for vendido, o S5 terá três opções de motor a gasolina, além de um motor diesel 1.9 CTiD. Entre as opções a gasolina se destacam um 2.0 16V de 160 cv com câmbio manual de seis marchas e um 1.8 turbo de 165 cv com a mesma caixa de câmbio manual, sendo este último destinado à versão mais cara do modelo.
Completando a gama movida a gasolina, haverá um novo 1.5 GDi, com turbo e injeção direta, capaz de render 150 cv. O câmbio, mais refinado, será um automatizado de dupla embreagem e seis velocidades. Pelo menos no inicio, todos terão tração dianteira, sendo a tração integral oferecida posteriormente em caso de demanda. De acordo com a marca, o processo de lançamento global já se iniciou, com término previsto para dois anos.
Galeria: Veja fotos e todos os detalhes do JAC S5, que chega aqui em 2014
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
VW reduz testes de rua e usa protótipos digitais para economizar dinheiro