Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente
Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente
Entre as novidades mais importantes no estande da Fiat no Salão do Automóvel está o 500 Cabrio, que deverá ser o conversível mais em conta do mercado. Além do Cabrio, a marca também lançou a série especial 500 Gucci que traz visual personalizado e leva a assinatura do estilista italiano.
A versão conversível recebeu nova identificação nas colunas de portas, rodas de liga leve aro 15" com desenho exclusivo e sensores traseiros de estacionamento. A abertura ou fechamento da capota pode ser feita com o carro em movimento, a uma velocidade de até 80 km/h.
Destaque para a boa lista de equipamentos, que inclui câmbio automático de seis marchas, ABS/EBD, 4 airbags, ar-condicionado, piloto automático, direção elétrica, ESP + ASR e Hill Holder, função Sport, faróis de neblina, volante em couro com comandos de som, retrovisores externos elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem de altura, entre outros.
Já a série especial 500 by Gucci está disponível somente na cor branca e conta com elementos cromados acetinados no interior, rodas de liga leve personalizadas aro 16" e pinças de freio traseiras na cor verde Gucci, além de adesivos alusivos à marca italiana.
Ele conta com ar-condicionado automático, sete airbags, sistema Blue & Me, sensor de estacionamento traseiro, volante com comandos do rádio e teto solar elétrico Sky Wind.
Galeria de Fotos: Fiat 500 Cabrio
Galeria: Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat argentina confirma reestilização de Toro e Cronos
Audi confirma novas gerações de Q3 e A7 para 2025; veja o que sabemos
Fim de linha? Fiat Pulse com câmbio manual sai do site
Produção de motos cresce 11% e vendas podem passar de 2 mi em 2025
Fiat Fastback acompanha Jeep e fica mais fraco, Abarth não
Porsche emplaca mais que Kia e Mini no Brasil
Stellantis: meta para 2025 é vender mais elétricos competitivos