GMC Terrain 2013 ganha versão Denali e motor V6 de 301 cv nos Estados Unidos
GMC Terrain 2013 ganha versão Denali e motor V6 de 301 cv nos Estados Unidos
A GMC está atualizando o crossover Terrain na versão 2013 com um novo motor V6 e o acréscimo da nova versão top de linha Denali. O modelo é comercializado atualmente nas versões SLE e SLT com preços a partir de US$ 25,560 (R$ 46.028,00).
O novo 3.6 V6 de injeção direta tem 301 cv e 37,4 Kgf/m de torque máximo. Ele substitui a unidade 3.0, e a marca afirma que o novo motor, apesar de mais potente irá proporcionar maior economia de combustível.
Nas demais versões do Terrain continua o 2.4 de 182 cv e injeção direta. Tanto o de quatro cilindros como o V6 são dotados de transmissão automática de seis velocidades.
A versão Denali, que será a top de linha do Terrain, segue a mesma fórmula das versões Denali da GMC. O Denali estará disponível tanto com o motor de quatro cilindros como o V6, e com tração dianteira ou nas quatro rodas. Ele também recebe amortecedores de duplo fluxo de série para melhor conforto de rodagem nas diferentes modalidades de terreno. Os modelos de quatro cilindros tem rodas de 18", enquanto nas versões V6 são de 19".
A cabine do Denali é o que realmente o distingue dos demais Terrain. Couro "Jet Black" nos bancos, porta e painel, com o volante e painel de instrumentos possuindo acabamento em madeira estilo "mogno". Costura com o logo "Denali" nos encostos. O Terrain Denali tem tela touch-screen que integra sistema de áudio com IntelliLink da GM; alerta de colisão frontal; alerta de saída da faixa e sistemas de monitoramento de ponto-cego entre outros. Os opcionais incluem um sistema de entretenimento para banco traseiro e com tela de navegação sensível ao toque.
Os preços para o Terrain 2013 e Terrain Denali serão divulgados próximo do lançamento desta versão que deve ocorrer até o final do ano.
Galeria: GMC Terrain 2013 ganha versão Denali e motor V6 de 301 cv nos Estados Unidos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Senador dos EUA quer Jeep, Ram, Dodge e Chrysler fora da Stellantis
As novidades da BYD para o Brasil e o mundo em 2025
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Primeiro Subaru híbrido em parceria com a Toyota pode chegar em 2025
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Volkswagen T-Roc Cabriolet é salvo após acordo e ficará em linha até 2027
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares