Troller T4 Desert Storm: edição limitada tem visual exclusivo e mais itens de série
Troller T4 Desert Storm: edição limitada tem visual exclusivo e mais itens de série
Durante a apresentação da linha Troller T4 2012, a marca também apresentou o T4 Desert Storm, série especial limitada com visual exclusivo e mais itens de série. A edição especial é uma reposta à boa receptividade que o Desert Storm obteve no Salão do Automóvel de São Paulo de 2010. Confira os detalhes.
O Troller T4 Desert Storm traz pintura especial na cor Bege Atacama fosco. De acordo com a marca, essa é geralmente a cor dos veículos usados em operações especiais nas áreas de deserto. A capota rígida removível é na mesma cor. Traz equipamento como o "snorkel", um guincho com capacidade de 9.500 libras ou 4,3 toneladas.
O T4 Desert Storm também conta com para-choques especiais reforçados, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos em neoprene.
Entre os itens de série, o modelo sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador traseiro, faróis auxiliares de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 AT, sistema de roda livre nas rodas dianteiras, banco traseiro bipartido, rebatível e escamoteável, apoio para cabeça em todos os bancos e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação.
O Desert Storm é oferecido por R$ 96.900. De acordo com a marca, todos os itens adicionais da versão sairiam por R$ 10.491, caso o cliente optasse por comprá-los em separado. A Troller também oferece como opção um kit exclusivo, composto de: minicapota de lona na cor bege, cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa Desert Storm. A garantia total é de dois anos e serviço de assistência 24 horas em todo o território nacional.
Como o Troller T4 de série, o Desert Storm tem motor 3.0 turbodiesel eletrônico MWM-International, de 163 cv, câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4x4 com reduzida. Ele traz freios a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e com válvula sensível à carga na traseira. A suspensão com eixo rígido privilegia a robustez, com barra estabilizadora e barra Panhard com molas helicoidais. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão.
Galeria de Fotos
Galeria: Troller T4 Desert Storm: edição limitada tem visual exclusivo e mais itens de série
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Oficial: Ford venderá SUV da Ranger na América do Sul em 2025
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Nova geração do Ford EcoSport será lançada em 2025; veja o que sabemos
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Avaliação Ford Ranger Black 4x2 2025: você não precisa de 4x4
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Equinox 2025: como se compara a Territory, Compass e Corolla Cross?