Troller T4 Desert Storm: edição limitada tem visual exclusivo e mais itens de série
Troller T4 Desert Storm: edição limitada tem visual exclusivo e mais itens de série
Durante a apresentação da linha Troller T4 2012, a marca também apresentou o T4 Desert Storm, série especial limitada com visual exclusivo e mais itens de série. A edição especial é uma reposta à boa receptividade que o Desert Storm obteve no Salão do Automóvel de São Paulo de 2010. Confira os detalhes.
O Troller T4 Desert Storm traz pintura especial na cor Bege Atacama fosco. De acordo com a marca, essa é geralmente a cor dos veículos usados em operações especiais nas áreas de deserto. A capota rígida removível é na mesma cor. Traz equipamento como o "snorkel", um guincho com capacidade de 9.500 libras ou 4,3 toneladas.
O T4 Desert Storm também conta com para-choques especiais reforçados, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos em neoprene.
Entre os itens de série, o modelo sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador traseiro, faróis auxiliares de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 AT, sistema de roda livre nas rodas dianteiras, banco traseiro bipartido, rebatível e escamoteável, apoio para cabeça em todos os bancos e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação.
O Desert Storm é oferecido por R$ 96.900. De acordo com a marca, todos os itens adicionais da versão sairiam por R$ 10.491, caso o cliente optasse por comprá-los em separado. A Troller também oferece como opção um kit exclusivo, composto de: minicapota de lona na cor bege, cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa Desert Storm. A garantia total é de dois anos e serviço de assistência 24 horas em todo o território nacional.
Como o Troller T4 de série, o Desert Storm tem motor 3.0 turbodiesel eletrônico MWM-International, de 163 cv, câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4x4 com reduzida. Ele traz freios a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e com válvula sensível à carga na traseira. A suspensão com eixo rígido privilegia a robustez, com barra estabilizadora e barra Panhard com molas helicoidais. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão.
Galeria de Fotos
Galeria: Troller T4 Desert Storm: edição limitada tem visual exclusivo e mais itens de série
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford Everest é lançado na Argentina com motor de 300 cv do Mustang
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Ford Fiesta lidera vendas de carros usados isentos de IPVA em 2025
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Mustang Mach-E vendeu mais o que Mustang a gasolina em 2024
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Os SUVs mais rápidos do mundo em 2025