Prêmio Abiauto: Chevrolet Cruze é eleito o "Carro do Ano" e "Melhor Carro Nacional"
Prêmio Abiauto: Chevrolet Cruze é eleito o "Carro do Ano" e "Melhor Carro Nacional"
O Chevrolet Cruze, lançado no mês de setembro no mercado brasileiro, foi o grande vencedor do 13º Prêmio Imprensa Automotiva 2011, na noite desta terça-feira (29/11/2011). A eleição do modelo contou com um júri formado por 73 jornalistas especializados de todo o Brasil, filiados à Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). Além da categoria principal, o modelo também foi eleito como "Melhor Carro Nacional".
"Estamos orgulhosos com estas vitórias do Cruze, o Chevrolet mais vendido do mundo. Estes prêmios reforçam nossa convicção de que o Cruze é um carro que vai além da concorrência", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.
"A conquista do Prêmio Abiauto reforça ainda mais o sucesso do Cruze, o carro global da Chevrolet que já superou a marca de 1 milhão de unidades vendidas", acrescenta Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet / GM do Brasil. O Cruze é oferecido em toda rede de concessionárias Chevrolet em duas versões, a LT e a LTZ, ambas equipadas com o novíssimo motor Ecotec6 e transmissões de 6 marchas, tanto na versão manual, como na automática. Impressões ao dirigir Já dirigimos o carro e publicamos uma matéria detalhada sobre o Chevrolet Cruze. Para conferir, clique aqui.
Galeria: Prêmio Abiauto: Chevrolet Cruze é eleito o "Carro do Ano" e "Melhor Carro Nacional"
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato