Garagem CARPLACE: Detalhes do visual do Volvo C30 2.0 2011 com fotos em alta resolução
Garagem CARPLACE: Detalhes do visual do Volvo C30 2.0 2011 com fotos em alta resolução
O face-lift aplicado ao Volvo C30 no ano passado fez mais do que bem ao modelo. Sem mudanças profundas, o hatch premium sueco ficou com visual mais agressivo. Confira os detalhes.
Rodar com o C30 foi uma tarefa muito agradável. Em tempos que a novidade é o Veloster, o carro de três portas, o Volvo C30 mostrou que atrai tanto ou até mais olhares do que a novidade coreana. Por diversas vezes, motoristas que paravam ao lado eram flagrados contemplando o modelo, principalmente o desenho da traseira, a assinatura em termos de design do C30.
Na parte dianteira, os faróis, para-choque, grade e faróis auxiliares de neblina foram alterados na última atualização, ficando em sintonia com os mais recentes lançamentos da marca.
As rodas esportivas de cinco raios medem 17 polegadas e são item de série nesta versão de entrada. Para facilitar a entrada dos passageiros ao banco traseiro, as portas são maiores. A traseira recebeu pequenas modificações no desenho do para-choque, deixando com linhas mais limpas.
Mas a sensação do C30 fica por conta do desenho das lanternas na vertical e a tampa do porta-malas feita totalmente de vidro.
Completa o visual o acabamento em apliques de plástico que começa na parte inferior dos para-choques, avança pelas caixas de roda e nas laterais, item que confere um bom constrate em outras cores.
Confira na próxima matéria, detalhes do acabamento interno.
Galeria de Fotos - Volvo C30 2011
Galeria: Garagem CARPLACE: Detalhes do visual do Volvo C30 2.0 2011 com fotos em alta resolução
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volvo: XC90 com motor a gasolina segue em linha "enquanto houver demanda''
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Primeiras impressões Volvo EX90: SUV elétrico de um futuro que já chegou
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Volvo pede à Europa que mantenha prazo para fim do motor a combustão
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Volvo: carros elétricos não sacrificarão estilo em nome de eficiência