Renault Logan 2012 chega com opção de câmbio automático e motor 1.6 16V hi-Flex
Renault Logan 2012 chega com opção de câmbio automático e motor 1.6 16V hi-Flex
A Renault está lançando oficialmente a linha Logan 2012 a oferta uma nova versão equipada com câmbio automático e motor 1.6 16V hi-flex. Além disso, o modelo também recebeu modificações estéticas no interior.
Além da Expression Automática, a gama Logan 2012 também contará com as versões Authentique e Expression - equipadas com motor 1.0 16V Hi-Flex - e a Expression com câmbio manual e propulsor 1.6 8V Hi-Torque.
Segundo a Renault, a escolha do motor 1.6 16V Hi-Flex para trabalhar em conjunto com a caixa automática deve-se, principalmente, pela sua adaptabilidade, performance e baixo consumo de combustível. O Logan Expression Automático 1.6 16V Hi-Flex desenvolve 107 cv, quando abastecido com gasolina, e 112 cv com etanol no tanque.
O Renault Logan Expression 1.6 16V Hi-Flex com câmbio automático chega às lojas com preço sugerido de R$ 41.950, enquanto a versão manual, equipada com motor 1.6 8V Hi-Torque e com a mesma lista de equipamentos de série, sai por R$ 38.450,00.
Na linha 2012, o Logan o nome com a identificação do modelo foi para o centro da tampa do porta-malas, o que já ocorre, por exemplo, com outros automóveis da Renault, como Grand Tour, Symbol, Novo Sandero e Fluence.
A gama de cores também foi ampliada com a adoção do Bege Poivre em adição às anteriores Branco Glacier; Prata Etoile; Bege Angora; Preto Nacré; Azul Crepúsculo; Cinza Acier e Vermelho Vivo.
No interior, o modelo ganha um rádio maior e mais moderno que reproduz músicas nos formatos MP3, WMA e WMV e conectividade Bluetooth. Os botões de acionamento do ar-condicionado também foram redesenhados. Outra novidade são os anéis dos contornos das saídas de ar e os puxadores das portas que agora são na cor cinza inox.
A nova versão Expression com câmbio automático, a top de linha da gama Logan no Brasil, sai de fábrica com ar-condiconado, direção hidráulica com regulagem de altura do volante, travas elétricas com sistema CAR (travamento automático a partir de 6 km/h), vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, faróis de neblina e rodas de aro 15 (pneus 185/65). Os itens opcionais são as rodas de liga leve 15”, Pack Segurança (freios ABS, airbag duplo, terceiro apoio de cabeça traseiro e volante com revestimento em couro), e o Pack Conforto 2 (Rádio CD Player integrado ao painel – com MP3, USB, entrada auxiliar/iPod e Bluetooth – e comando satélite, vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos na mesma cor da carroceria e alarme).
Galeria: Renault Logan 2012 chega com opção de câmbio automático e motor 1.6 16V hi-Flex
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novos SUVs da Renault terão 'menos cara de SUV' a partir de 2028; entenda
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Renault volta atrás e garante que Clio terá nova geração; veja projeção
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Ausente desde 2021, Renault relança o Kwid na Argentina
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Renault Stepway, Sandero e Logan recebem nota zero em teste de segurança