Faustão: um garoto de "peso" para a JAC Motors
Faustão: um garoto de "peso" para a JAC Motors
Ex-peso pesado, quando temos o corpo por referência, Fausto Silva foi convidado pela JAC Motors para ser o garoto-propaganda da marca no Brasil.
A montadora chinesa, que já havia deixado claro que não pouparia esforços para se firmar em solo nacional, contratou a agência Ogilvy para cuidar de suas ações publicitárias.
Embora não ostente mais o físico de antes, o agora magro Faustão ainda é um nome de peso quando se fala em popularidade. O apresentador se encarregará de promover o compacto J3 e preparar o público para o dia J – quando a JAC abrirá 46 revendedoras em todo o país.
Por: Michelle Sá / Fonte: Automotive Business
Galeria: Faustão: um garoto de "peso" para a JAC Motors
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
VW reduz testes de rua e usa protótipos digitais para economizar dinheiro