Citroën C3 Plus: Série especial tem bancos de couro e rodas de liga leve a partir de R$ 37.990
Citroën C3 Plus: Série especial tem bancos de couro e rodas de liga leve a partir de R$ 37.990
O Citroën C3 Plus, série especial do compacto premium da marca francesa, já está à venda com uma boa lista de itens de série que privilegia o conforto e segurança com preço inicial atrativo: R$ 37.990.
Equipado com rodas de liga leve de 15 polegadas calçadas com pneus 185/60 e bancos de couro, o C3 Plus ganha ainda, na versão Exclusive, o Pack Clim, composto por:
"O C3 Plus está inserido na estratégia da linha C3 2011, que tem como objetivo transformá-lo em um dos modelos mais completos do segmento", explica Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
Na versão Exclusive do C3 Plus, a lista de equipamentos, normalmente encontrados somente em modelos de segmentos superiores, é composta de:
Produzido no Brasil desde 2003 e com cerca de 160 mil unidades vendidas, o Citroën C3 é oferecido nas versões GLX 1.4 Flex, Exclusive 1.4 Flex, XTR 1.4 Flex, Exclusive 1.6 16V Flex, XTR 1.6 16V Flex e Exclusive 1.6 16V Flex Automático, com potências de 80/82 cv (1.4) e 110/113 cv (1.6 16V).
Confira os preços e condições comerciais no site da Citroën.
- Ar condicionado digital;
- Acendimento automático dos faróis (este dispositivo acende automaticamente as lanternas e os faróis baixos em caso de luminosidade insuficiente ou de funcionamento continuo do limpador de pára-brisa);
- Acionamento automático do limpador do pára-brisa (graças à presença de um sensor de chuva, instalado no pára-brisa, atrás do espelho retrovisor interno, o limpador será acionado automaticamente quando for detectada a presença de água no pára-brisa. Com essa função ativada, a cadência de funcionamento do limpador será adaptada à intensidade da chuva).
Galeria: Citroën C3 Plus: Série especial tem bancos de couro e rodas de liga leve a partir de R$ 37.990
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Senador dos EUA quer Jeep, Ram, Dodge e Chrysler fora da Stellantis
Análise: Carlos Ghosn é quem pode salvar a Stellantis
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Teste BYD Song Plus Premium: visual renovado e potência turbinada
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Querido Papai Noel: qual carro pedimos para este Natal?
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares