Chevrolet lança Zafira com motor 2.0 Flexpower de 140cv - Por dentro só painel muda
Chevrolet lança Zafira com motor 2.0 Flexpower de 140cv - Por dentro só painel muda
A Chevrolet anunciou oficialmente nesta segunda-feira (06), a atualização do motor 2.0 Flexpower para a linha Zafira, o mesmo que já equipa os modelos Chevrolet Vectra Next Edition, Vectra Remix GT/GT-X e, mais recentemente, o Astra e conta com 140 cavalos de potência. O visual permance o mesmo, sendo que além do motor, a única novidade é o painel.
Outra alteração no modelo foi no grafismo do painel de instrumentos. O local onde ficam números do velocímetro e tacômetro (conta-giros) agora tem uma faixa branca, igual ao da linha Vectra Next Edition / GT Remix.
Disponível em quatro versões de acabamento – Comfort, Expression, Elegance e Elite – o Chevrolet Zafira pode ser equipado com transmissão manual ou automática.
Segundo a Chevrolet, o modelo equipado com câmbio manual atinge a velocidade máxima de 192 km/h, quando abastecido com álcool, e 186 km/h, com gasolina. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 11s0, com álcool, e 11s5, com gasolina.
Com gasolina, o modelo manual da Chevrolet faz 14,0 km/litro na estrada e 9,7 km/litro na cidade (média combinada de 11,3 km/litro). Quando está abastecido com álcool, o Zafira registra 9,8 km/litro na estrada e 6,8 km/litro na cidade (média combinada de 7,9 km/litro). Quando o câmbio é automático, o consumo é um pouco maior: 13,5 km/litro na estrada e 9,6 km/litro na cidade. Quando movido a álcool, o Zafira automático faz 9,4 km/litro na estrada e 6,6 km/litro na cidade.
Galeria: Chevrolet lança Zafira com motor 2.0 Flexpower de 140cv - Por dentro só painel muda
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato