Chevrolet lança campanha de responsabilidade social para promover o Novo Agile
Chevrolet lança campanha de responsabilidade social para promover o Novo Agile
A Chevrolet lançou no dia 10/09/2009, em todo o País, a campanha"Agilize Aí", a qual tem como objetivo estimular nas pessoas ações de responsabilidade social. A campanha de marketing da Chevrolet também conta com nove unidades do Agile adesivado circulando pelo território brasileiro. Para promover o Agile, a campanha permite, através do site www.agilizeai.com.br, a escolha de uma instituição (como creches, escolas e bibliotecas espalhadas pelo país) para ser beneficiada. Ao término da votação online, serão selecionadas 45 instituições, uma em cada cidade, para serem "agilizadas". A segunda fase da campanha convida as pessoas a doarem roupas, livros, material de construção, brinquedos ou alimentos às instituições participantes. A última fase da campanha será a entrega das doações, onde todas as pessoas envolvidas poderão participar de uma carreata liderada pelo Chevrolet Agile. Mais informações podem ser obtidas no site da campanha: www.agilizeai.com.br.
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Chevrolet Equinox sobe de preço apenas um mês após chegar ao Brasil
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025