OFICIAL: Novo Fiat Punto Evo 2011 - Veja fotos
OFICIAL: Novo Fiat Punto Evo 2011 - Veja fotos
Agora não precisa mais de flagras. A Fiat divulgou nesta segunda-feira (31) as primeiras imagens oficiais do novo Punto Evo 2011. O modelo reestilizado traz mudanças na parte dianteira, traseira e também na parte interna, além da mudança do nome Grande Punto, na Europa, para Punto Evo.
No visual, a dianteira perde a inspiração dos modelos da Maserati e passa a ser formada por uma barra que cruza o pára-choque e acomoda as setas nas extremidades. Os faróis de neblina também ganharam nova disposição.
Na parte traseira, o pára-choque também ganha uma barra na horizontal além das lanternas, que permanecem no mesmo local, mas são novas. A grafia do nome Punto, que remetia a uma pessoa dirigindo, também foi trocada e agora é marcada por um "ponto" vermelho que forma a letra T.
A parte interna também muda, trazendo agora um novo painel com novo desenho dos comandos no console central e também nova forração das portas.
Na Europa, o Punto Evo será oferecido a partir de outubro com três opções de motores à gasolina: um 1.2 de 65 cv, um 1.4 de 77 cv e o 1.4 Natural Power de 70 cv; e também com quatro opções de motores à diesel: um 1.3 Multijet em versões de 75 cv, 90 cv e 95cv além de um 1.6 de 120 cv.
O novo Fiat Punto Evo 2011 será apresentado no mês que vem, no Salão do Automóvel de Frankfurt. A marca italiana informou que as mudanças serão aplicadas apenas nos modelos comercializados na Europa, mas certamente deve atualizar - pelo menos a parte estética - o modelo vendido no Brasil.
Galeria: OFICIAL: Novo Fiat Punto Evo 2011 - Veja fotos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Fiorino e Peugeot Partner Rapid agora usam motor 1.3 Firefly de 107 cv
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Fiat argentina confirma reestilização de Toro e Cronos
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Fim de linha? Fiat Pulse com câmbio manual sai do site
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Fiat Fastback acompanha Jeep e fica mais fraco, Abarth não