Além das versões "normais" de seus atuais modelos e dos que chegam em breve ao mercado nacional, a Citroën exibe no Salão do Automóvel uma versão tunada da Xsara Picasso.
Com o objetivo de chamar a atenção dos jovens, que não são propriamente o público alvo deste modelo, a marca francesa mostrou a que nível de personalização esportiva o perua pode chegar.
Esta versão traz pára-choque dianteiro mais encorpado com entradas de ar nas laterias e uma grande tomada de ar central que também estampa o nome da marca. Nas laterais, a Xsara Picasso recebeu grandes spoilers na parte inferior e também um pouco abaixo da linha central das portas.
Na traseira, o destaque é o desenho pára-choque que contempla um difusor central e saída dupla de escapamento. A versão também conta com um potente sistema de som disposto no porta-malas.
Internamente, o modelo recebe bancos dianteiros esportivos de formato concha e com revestimento em couro nas cores vermelho e preto. O mesmo padrão de cores segue nos bancos traseiros e no revestimento das laterais das portas.
Esta é apenas uma versão demonstrativa, mas quem quiser pode pedir a mesma personalização em um modelo "comum". Segundo o expositor, a personalização foi feita por seis empresas, e o custo total foi de R$ 40 mil.
Fotos: Carplace