Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no Brasil
Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no Brasil
O utilitário esportivo Chevrolet Captiva, lançado em setembro de 2008 no Brasil, superou a marca de 10.400 unidades vendidas no País em praticamente nove meses de comercialização no País (considerando dados do mês de maio de 2009).
A primeira versão a chegar foi a Captiva Sport V6 em setembro do ano passado. A partir de fevereiro deste ano, a Chevrolet lançou a nova versão Captiva Ecotec de 2.4 litros 16V VVT. Mesmo com um valor relativamente elevado para os padrões do mercado nacional, a procura foi grande e gerou até fila de espera. Tanto que no mês de maio, a marca ampliou a oferta do modelo no Brasil de 1000 para 1400 unidades mensais.
O vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, aproveitou para alfinetar o principal concorrente do modelo, o Hyundai Tucson, ao acrescentar que o Chevrolet Captiva tem a maior cobertura de assistência técnica do segmento, com 560 pontos distribuídos pelo País. “O proprietário do modelo Chevrolet conta com a mesma estrutura oferecida pelas concessionárias aos demais veículos da marca”.
O Chevrolet Captiva Sport está disponível no Brasil em duas versões de motorizações: o 3.6 litros V6 Alloytec, de 24 válvulas, que desenvolve a potência de 261 cv e o Ecotec, de 2.4 litros 16V VVT, que desenvolve 171 cavalos de potência. As duas versões oferecem a transmissão automática - com Active Select (sequencial). Entre os equipamentos de série, destacam-se o ESP (Electronic Stability Program), freios com ABS e o TCS (Traction Controle System).
Galeria: Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no Brasil
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato