Novo Chevrolet Viva? Sucessor do Corsa brasileiro chega em julho de 2009
Novo Chevrolet Viva? Sucessor do Corsa brasileiro chega em julho de 2009
Segundo matéria publicada no Jornal do Brasil, a General Motors prepara para julho de 2009 o lançamento do novo Viva, veículo que chega para substituir o Corsa na América Latina. Segundo o jornal, o Viva será fabricado nas unidades de São Caetano do Sul - SP e de Rosário, na Argentina. Com base nisso, uma nova projeção começa a circular pela internet.
Além da versão hatch, o Novo Viva deve chegar trazendo uma nova família nas versões picape e sedã. No entanto, segundo o jornal, a GM vai manter em sua linha o Classic, que atualmente tem o design do Corsa sedã antigo e funciona como um veículo de entrada da marca no Brasil. Na Argentina, até o Corsa hatch da versão antiga é produzido.
As projeções foram feitas com base no Opel Corsa por um leitor do site argentino Cosas de Autos, que preferiu não se identificar. Oficialmente, nenhuma informação ou detalhes técnicos do modelo são conhecidos.
A pergunta que fica é: Se a Chevrolet vai lançar um carro totalmente novo para substituir a atual geração do Corsa brasileiro, será que o Opel Corsa (Corsa europeu) substituirá o Astra? Ou será que o novo Opel Corsa, sucesso na Europa, será desprezado pela Chevrolet no Brasil?
Encontre ofertas e compare preços de: Corsa Hatch Econoflex, Corsa Sedan, Corsa Classic, Chevrolet Astra, Renault Logan, Renault Clio, Clio Sedan, Renault Scenic, Renault Megane, Fiat Siena, Fiesta Sedan, Polo Sedan, VW Fox, VW Gol
Galeria: Novo Chevrolet Viva? Sucessor do Corsa brasileiro chega em julho de 2009
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato