Nissan GT-R tem 700 unidades vendidas em apenas 48 horas no Reino Unido
Nissan GT-R tem 700 unidades vendidas em apenas 48 horas no Reino Unido
A Nissan consegue sucesso absoluto no Reino Unido com o novo Nissan GT-R. Em apenas 48 horas, a filial inglesa da Nissan registrou impressionantes 700 pedidos. Apesar do pedido ter sido feito agora, os carros serão entregues somente em março de 2009.
No Reino Unido, a versão de entrada do GT-R "Base" custa £ 52.900, ou seja, aproximadamente R$ 177 mil em cotação de 09/04. Além da versão "Base", a montadora também oferece por as versões Premium e Black Edition, que possuem um reforço extra de fibra de carbono na carroceria, além de equipamentos tecnológicos de última geração.
O super esportivo da Nissan é uma verdadeira máquina e será o principal concorrente dos modelos da Porsche. Só para começo de conversa, o Nissan GT-R é equipado com um motor V6 de 473 cavalos. Com um motorzinho desses, o carro consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, e atingir uma velocidade máxima de 310 km/h.
A produção do GT-R é artesanal e limitada em mil unidades por ano. Com 700 unidades vendidas somente no Reino Unido, consumidores de outros mercados como Japão e Estados Unidos, podem ter que esperar mais tempo para colocar as mãos na máquina da Nissan.
Compare Preços e encontre ofertas de: Nissan GT-R, Subaru Impreza, Mitsubishi Eclipse, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, BMW X5, BMW 328i, BMW 528, Mercedes C 280, Mercedes C 240, Mercedes Classe A, Mercedes SLK, Audi A4
Galeria: Nissan GT-R tem 700 unidades vendidas em apenas 48 horas no Reino Unido
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda passa na frente da Mitsubishi e planeja ter SUV da Nissan
Audi confirma novas gerações de Q3 e A7 para 2025; veja o que sabemos
Fusão Honda-Nissan: agências vêem ação como positiva, mas arriscada
Produção de motos cresce 11% e vendas podem passar de 2 mi em 2025
CEO da Honda explica por que a fusão com a Nissan faz sentido
Fiat argentina confirma reestilização de Toro e Cronos
Renault se posiciona sobre fusão de Nissan e Honda